Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.
Powered By Blogger

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Nivea Teens – Produtos para Jovens

Nivea Teens – Produtos para Jovens: "

Nivea Teens - Produtos para Jovens

A famosissima marca Nívea lançou recentemente uma linha de produtos dedicada ao público jovem,  voltada mais especificamente para meninas e meninos de 14 a 18 anos. Angel Star para meninas e Menergy para meninos, a linha teen de produtos foi formulada para atender as necessidades desta faixa etária, para tanto a Nívea pesquisou os hábitos de consumo deste público alvo. Foi um estudo que envolveu mais de 5.000 jovens dos mais diversos países e os produtos foram desenvolvidos baseados nestes estudos.




Angel Star para meninas e Menergy para meninos!



Alta tecnologia aliada a excelente matéria prima, design ultra moderno, e uma fragrância para lá de especial são características principais dos produtos.




Hidratante Corporal - Soft Soufle Angel Star



Mas apesar da linha ser destinada ao público teen isso não significa que nós mulheres mais maduras não podemos usar nao é mesmo? O  cheirinho delicioso de framboesa dos produtos femininos vai conquistar fãs nas mais diversas faixas etárias. ;) Experiemente e partilhe conosco a sua opinião.




Angel Star Hidratante Corporal



Fotos: Divulgação


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário