Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.
Powered By Blogger

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Look com Cores Vivas e Fortes está na moda

Look com Cores Vivas e Fortes está na moda: "

 Look com Cores Vivas e Fortes está na moda

A moda atual dita look com cores vivas e fortes, as roupas estão alegres e coloridas, cores fortes como verde, pink, vermelho, azul royal, amarelo e outras podem ser vistas em blusas, casacos, sapatos, bolsas, bijuterias, calças e saias. Para quem não gosta de ousar e usar um look composto por uma blusa vermelha ou pink,  porque acha que chama muito a atenção e não se sente a vontade, pode por exemplo optar apenas por utilizar alguns  acessórios em tons fortes.


byMK - Comunidade de Moda: Acessórios Pink


Se você coloca uma calça e blusa em tons sóbrios, ou até mesmo em tons escuros como o preto, pode usar e abusar dos acessórios ultra coloridos. O que não fica legal é colocar uma roupa ultra colorida e ao mesmo tempo utilizar acessórios coloridos. Grandes lojas de roupas e acessórios apresentam-nos atualmente uma grande variedade de peças coloridas que vão desde a lenços, pulseiras, colares, brincos, anéis,  echarpes, bolsas, carteiras, sapatos, meias  e bolsas em cores vivas e fortes. Por isso não se acanhe, caso você ainda não consiga ousar e usar uma peça em cores vivas e fortes, opte então por pequenos acessórios. Assim você se acostuma aos poucos com as cores da moda e também dá um colorido ao seu look diário.


byMK - Comunidade de Moda: Look Red


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Removedor de Esmaltes Océane Femme Sweet Vanilla

Removedor de Esmaltes Océane Femme Sweet Vanilla: "

Removedor de Esmaltes Océane Femme Sweet Vanilla

Eu andava em busca de um bom removedor de esmaltes que não me deixasse com as  cutículas ressecadas e esbranquiçadas, testei vários mas nenhum me agradou; mas eis que esta semana estava numa perfumaria e encontrei casualmente num expositor o Removedor de Esmaltes Océane Femme Sweet Vanilla.


Decidi experimentar, e o resultado foi sensacional. A embalagem redondinha é uma graça, super prática e podemos levar na bolsa sem qualquer problema. Cada embalagem contém 25 unidades, geralmente dois lencinhos são suficientes para  a remoção do esmalte  dos dez dedos das mãos. Caso esteja usando esmalte escuro talvez seja necessário o uso de mais lencinhos.





Embalagem redondinha que pode ser levada na bolsa e usada a qualquer momento.



O bom do produto é que ele tem um aroma de baunilha delicioso, e deixa a cutícula hidratada porque ele tem uma consistência oleosa que amacia a cutícula ficando muito mais fácil retira-la depois. Após a utilização do mesmo lave as mãos com sabonete e pronto, suas cutículas estarão hidratadas e perfumadas.


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Para ter unhas mais fortes – Dicas e Soluções

Para ter unhas mais fortes – Dicas e Soluções: "

Para ter unhas mais fortes - Dicas e Soluções

Não há mulher que não se sinta bem produzida e bonita com as unhas bem feitas. Mas, há casos em que, por mais que se cuidem das unhas, elas tendem a quebrar sem motivo aparente. E para quem tem as unhas fracas, é sempre bom saber de dicas que possam fazer com que suas unhas fiquem fortes, resistentes e belas. A primeira dica para ter unhas mais fortes é sempre prestar atenção a quantidade de tempo em que as unhas ficam com esmalte. Unhas que são feitas a mais de 5 dias podem começar a ficar fraca. Sempre retire o esmalte assim que ele começar a descascar.




Creme Abricot DIOR é um dos melhores cremes para fortalecimento das unhas.



Nunca retire o esmalte e logo em seguida passe outro. As unhas precisam respirar por pelo menos uma semana. Lembre-se sempre de utilizar  uma base fortalecedora, atualmente há muitas que contém colágeno que além de estimular o crescimento, deixam as unhas mais fortes.  Outro fator que pode prejudicar as unhas são as acetonas. O seu uso em excesso pode prejudicar e enfraquecer as unhas então é por isso mesmo que não é aconselhável usar muito o produto. No lugar da acetona, prefira removedor de esmaltes; eles são mais fracos e ao mesmo tempo mais suaves e ressecam menos as unhas deixando-as mais fortes.





As unhas são como os nossos cabelos, elas demonstram o cuidado que temos com o nosso corpo!



E para quem pensa que unha bem feita é sinal de unha sem cutícula, se engana. A cutícula só deve ser retirada superficialmente, já que ela é uma barreira de proteção contra infecções e microorganismos que podem causar doenças. O segredo é aplicar um creme para que a cutícula amoleça e em seguida empurre-a e retire o excesso de pele com a espátula. A cutícula protege a unha contra qualquer mal e é por isso mesmo que ela é uma grande arma para quem quer ter unhas fortes e saudáveis.





Fortalecedor de unhas - Mavala



Quando for lixar a unha, escolha o método que mais gostar: tanto unhas quadradas quanto redondas estão na moda e não prejudicam em nada o fortalecimento da unha. Só cuidado para que elas não fiquem pontudas ou lasquem durante o ato de lixar.

Se nada disso adiantar ou fazer com que as unhas quebrem menos o motivo pode ser simples. As unhas fracas e quebradiças são causadas, na maioria das vezes por falta de vitamina A, C, E ou de minerais como o ferro, cálcio e o zinco. Então, mudando a maneira de se alimentar, as unhas poderão ficar mais fortalecidas e menos quebradiças.





Ox Creme para Cutículas e unhas, fortalece e acelera o crescimento.



Há cremes e outros artifícios que se usados diariamente podem fortalecer as unhas. Uma dica bem popular, que pode ajudar é deixar a mão imersa em azeite morno sempre que possível.


Pequenas dicas diárias para não enfraquecer as unhas


1-  Nunca deixar muito tempo as mãos na água, principalmente quando estiver na cozinha; cuidado com detergentes e outras químicas; se conseguir utilize luvas para proteção das unhas e mãos.


2-  Se costumar roer as unhas, esse é um bom momento para parar. Além de deixar as mãos com aspecto feio, roer as unhas abre caminho para infecções além de enfraquecer a unha e dificultar o crescimento normal.


3-  Vá no máximo uma vez por semana na manicure e sempre preste atenção a retirada da cutícula e outros cuidados que ela deve ter com as suas unhas.


4-    Unhas postiças ajudam a enfraquecer as unhas; use o menos possível.


5-  Cuidado com a alimentação e sempre escolha frutas e verduras. A maior parte das causas de unhas quebradinhas provém da má alimentação.


6-  Todo trabalho manual requer proteção, tanto para as unhas quanto para as mãos. Sempre use luvas quando for manipular a terra ou qualquer produto químico.


7-  Esteja atenta para que a sua manicure utilize materiais esterelizados quando for fazer as suas unhas.


8- Evite abrir com as suas unhas latinhas, caixinhas, ou qualquer outro tipo de recipiente,  isso pode fazer com que elas quebrem e cresçam lascadas, ou seja com a sua estrutura danificada.


Se mesmo depois de todas essas dicas, as unhas continuarem a quebrar, é recomendado procurar um dermatologista ou um médico para investigar a causa. As unhas crescem muito lentamente e quanto mais elas se quebram, mais demoram a crescer novamente. Os cuidados vão tornar as unhas mais fortes e menos quebradiças.


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Moda Bijuteria Outono Inverno 2010

Moda Bijuteria Outono Inverno 2010: "

Moda Bijuteria Outono Inverno 2010

O que seria de um bom visual sem os acessórios? Aquela roupa sem graça e básica do dia-a-dia pode se tornar algo luxuoso e divertido, permitindo que a pessoa possa usar a mesma roupa várias vezes sem que ninguém perceba, já que os acessórios é que devem chamar a atenção. A moda bijuteria para outono inverno 2010 está extremamente graciosa e ao mesmo tempo extravagante.


Os materiais das bijuterias que estão na tendência do outono inverno de 2010 são as mais variadas, vão desde pedras até materiais alternativos. É por isso mesmo que é possível se fazer um grande mistura e combinação de peças. Algumas peças são mais chamativas, seja pelo tamanho, seja pela cor. Para quem gosta de chamar a atenção pode optar por essas peças e na mistura de pedras. Isso certamente fará sucesso no inverno 2010.


byMK - Comunidade de Moda: Bijuterias Outono -Inverno



Na moda bijuteria outono inverno 2010 nada de anéis pequenos e discretos. Prefira os grandes e bem exagerados. Os broches do tempo das mães e das avós voltam com tudo em forma de insetos ou até mesmo de flores. Os colares de pedra ainda são o ponto alto das bijuterias. As peças maiores e mais chamativas compõem muito bem qualquer look. As pedras no estilo de pérolas estão em todas as vitrines e podem ser usadas de várias maneiras. Com apenas um colar de perolas pode-se criar várias maneiras de usá-lo.


As aplicações de flores não ficam apenas resumidas aos broches. Elas podem e devem ser usadas tanto nos colares, como nas fivelas para enfeitar os cabelos. Há colares que vêm com uma flor como destaque; as fivelas podem ser usadas para prender todo o cabelo ou apenas uma parte.


Pode-se ainda usar uma tiara que tenha o detalhe de uma flor, geralmente metalizada. As flores geralmente dão um estilo mais romântico ao visual. Para quem quer algo mais moderno e chamativo, invista nas pulseiras de acrílico coloridas. Elas são bem largas e grandes e com cores que tendem ao fluorescente. Podem ser usadas em ocasiões mais descontraídas.


 


byMK - Comunidade de Moda: Bijuterias Extravagantes


 


Os brincos também estão com seu tamanho aumentado. Mas cuidado com o exagero na hora compor o look. Se usar brincos grandes, nada de colares exagerados e vice-versa. Se quiser chamar atenção apenas para um detalhe, escolha somente uma peça chamativa e não várias. Geralmente as pulseiras coloridas são o destaque, então cuidado com as outras peças que vai usar.


Os lenços também são muitos usados e podem ser a parte colorida do look de inverno. Eles podem ser usados na cabeça, pescoço, cintura; onde a imaginação da mulher quiser. São vários tecidos, cores, estampas que certamente irão dar um toque de originalidade a peçasimples do dia a dia.


 



Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Óculos Persol comemora 50 anos de La Dolce Vita

Óculos Persol comemora 50 anos de La Dolce Vita: "

Óculos Persol comemora 50 anos de La Dolce Vita

Persol marca de óculos de sol desde sempre sinónimo de classe e de estilo comemora os cinquenta anos de La Dolce Vita com dois novos modelos de óculos de sol que se inspiram no design dos Anos 60. O cinema desde sempre que integra o seu ADN e  a partir dos Anos 60, os modelos Persol foram muitas vezes protagonistas de algumas das películas mais representativas da cinematografia italiana  e tornaram-se a opção pessoal de numerosos e inesquecíveis artistas do mundo do cinema.


A Persol cria óculos da mesma maneira que se cria um fato à medida. Quando os põe sente-os imediatamente como seus, pela naturalidade com que se apoiam no rosto, pelo seu conforto inigualável, pelo fascínio único que sabem oferecer. São daqueles raríssimos objectos onde cada pormenor é trabalhado de forma a alcançar a perfeição. Cada pormenor é fruto de inúmeras inovações, ensaios, estudos, englobando em poucas gramas de acetato, metal e vidro dezenas de anos de melhoria, por vezes imperceptíveis, muitas vezes geniais, mas sempre extremamente exactas.





Jessica Biel usdando Óculos Persol



Desde 2006 que a Persol está presente na Exposição Internacional de Arte Cinematográfica da Bienal de Veneza com um prémio conferido, todos os anos,  a um dos nomes mais importantes do cinema a nível internacional. Em 2010 em comemoração ao 50 anos do lendário filme La Dolce Vita de Federico Fellini, Persol apresenta dois modelos de óculos de sol, masculino e feminino, que evocam o fascínio e o encantamento da Roma dos anos 60.Dois modelos, PO 2977S feminino e PO 2978S masculino, que se caracterizam por formas vintage e pormenores que lembram o estilo e o gosto dos anos da dolce vita.





Persol





Detalhe na parte interna da haste



Forma a gato para o modelo feminino e contornos arredondados para o masculino. Para as cores não somente os clássicos preto e havana, mas também as  inabituais variantes mosaico, reedição dos originais acetatos Persol dos anos Sessenta.





Totalmente Inovador, só podia ser Persol!



Para ambos os modelos o interior da haste é enriquecido pela “Heritage Plaque”, plaqueta metálica que comemora o ano de nascimento da marca. Para o modelo masculino, é possível combinar o estilo vintage dos óculos às novíssimas lentes Photo-Polar: um exclusivo Persol que combina o filtro fotocromático àquele polarizado sobre lentes em cristal. Este tipo de lentes permite uma visão nítida e perfeitamente definida, bloqueando a reflexão da luz graças ao filtro polarizado. Além disso, as lentes adaptam a intensidade da cor de acordo com a luz.


Fonte e Imagens: Grupo GCI


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Acessórios Verão Chilli Beans – Portugal

Acessórios Verão Chilli Beans – Portugal: "

Acessórios Verão Chilli Beans - Portugal

Você com certeza deve conhecer a famosa marca Chilli Beans, por isso hoje eu venho  mostrar uma novidade que a Chilli Beans acaba de lançar, trata-se de uma divertida linha de acessórios de verão inspirada nas frutas mais fresca da estação! O desafio maior foi criar uma linha de acessórios baseada nos aromas e nas texturas do verão que se aproxima na Europa! O resultado não poderia ser melhor, são quatro caixas de óculos em diversos tamanhos que estarão disponíveis para as lojas de Portugal e são uma réplica externa e interna perfeita de frutas como morango, melância, kiwi e maçã.


Veja abaixo as fotos e deliciem-se com estes lindos modelos! Se você está em Portugal aproveite pois a edição é limitada e exclusiva da Chilli Beans. Ahhh e o preço é excelente, dá para comprar todas e usar uma diferente a cada dia. Então não perca mais tempo e compre a sua. ;)





Maçã





Banana





Melância





Morango





Kiwi



Fonte e Imagens: Showpress


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Clarear Axilas Escuras – Dove Antitranspirante Dermo Aclarant

Clarear Axilas Escuras – Dove Antitranspirante Dermo Aclarant: "

Clarear Axilas Escuras - Dove Antitranspirante Dermo Aclarant

Se você quer clarear as suas axilas eis uma novidade para você, trata-se do Dove Dermo Aclarant,  a nova linha de antitranspirantes DOVE que acelera a renovação da pele das axilas fazendo com que as  manchas escuras desapareçam com 4 semanas de utilização do produto.Cerca de 25% das brasileiras enfrentam o problema das axilas escuras, e isso ocorre devido a área ser extremamente sensível e estar constantemente exposta a agressões como suor excessivo, depilação, atrito com a roupa e outros.


Dove Dermo Aclarant antitranspirante como o próprio nome já diz ajuda a controlar a transpiração excessiva e promove a renovação celular proporcionando a remoção das células escuras, fator que além de anti-estético provoca a insegurança em muitas mulheres; fazendo com que elas deixem de usar roupas sem mangas ou blusinhas mais cavadas.





Clarear Axilas Escuras - Dove Antitranspirante Dermo Aclarant



A fórmula do produto é composta por 1/4 do creme hidratante DOVE, calêndula, extrato de semente de girassol, e vitamina E. Um composto de sucesso já que a calêndula acalma e desinflama a região, e o óleo de girassol proporciona hidratação a região das axilas.


Experimente e partilhe conosco a sua opinião! ;)


Fonte: Unilever


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"