Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.
Powered By Blogger

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Look com Cores Vivas e Fortes está na moda

Look com Cores Vivas e Fortes está na moda: "

 Look com Cores Vivas e Fortes está na moda

A moda atual dita look com cores vivas e fortes, as roupas estão alegres e coloridas, cores fortes como verde, pink, vermelho, azul royal, amarelo e outras podem ser vistas em blusas, casacos, sapatos, bolsas, bijuterias, calças e saias. Para quem não gosta de ousar e usar um look composto por uma blusa vermelha ou pink,  porque acha que chama muito a atenção e não se sente a vontade, pode por exemplo optar apenas por utilizar alguns  acessórios em tons fortes.


byMK - Comunidade de Moda: Acessórios Pink


Se você coloca uma calça e blusa em tons sóbrios, ou até mesmo em tons escuros como o preto, pode usar e abusar dos acessórios ultra coloridos. O que não fica legal é colocar uma roupa ultra colorida e ao mesmo tempo utilizar acessórios coloridos. Grandes lojas de roupas e acessórios apresentam-nos atualmente uma grande variedade de peças coloridas que vão desde a lenços, pulseiras, colares, brincos, anéis,  echarpes, bolsas, carteiras, sapatos, meias  e bolsas em cores vivas e fortes. Por isso não se acanhe, caso você ainda não consiga ousar e usar uma peça em cores vivas e fortes, opte então por pequenos acessórios. Assim você se acostuma aos poucos com as cores da moda e também dá um colorido ao seu look diário.


byMK - Comunidade de Moda: Look Red


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário