Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.
Powered By Blogger

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Removedor de Esmaltes Océane Femme Sweet Vanilla

Removedor de Esmaltes Océane Femme Sweet Vanilla: "

Removedor de Esmaltes Océane Femme Sweet Vanilla

Eu andava em busca de um bom removedor de esmaltes que não me deixasse com as  cutículas ressecadas e esbranquiçadas, testei vários mas nenhum me agradou; mas eis que esta semana estava numa perfumaria e encontrei casualmente num expositor o Removedor de Esmaltes Océane Femme Sweet Vanilla.


Decidi experimentar, e o resultado foi sensacional. A embalagem redondinha é uma graça, super prática e podemos levar na bolsa sem qualquer problema. Cada embalagem contém 25 unidades, geralmente dois lencinhos são suficientes para  a remoção do esmalte  dos dez dedos das mãos. Caso esteja usando esmalte escuro talvez seja necessário o uso de mais lencinhos.





Embalagem redondinha que pode ser levada na bolsa e usada a qualquer momento.



O bom do produto é que ele tem um aroma de baunilha delicioso, e deixa a cutícula hidratada porque ele tem uma consistência oleosa que amacia a cutícula ficando muito mais fácil retira-la depois. Após a utilização do mesmo lave as mãos com sabonete e pronto, suas cutículas estarão hidratadas e perfumadas.


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário