Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.
Powered By Blogger

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Acessórios Verão Chilli Beans – Portugal

Acessórios Verão Chilli Beans – Portugal: "

Acessórios Verão Chilli Beans - Portugal

Você com certeza deve conhecer a famosa marca Chilli Beans, por isso hoje eu venho  mostrar uma novidade que a Chilli Beans acaba de lançar, trata-se de uma divertida linha de acessórios de verão inspirada nas frutas mais fresca da estação! O desafio maior foi criar uma linha de acessórios baseada nos aromas e nas texturas do verão que se aproxima na Europa! O resultado não poderia ser melhor, são quatro caixas de óculos em diversos tamanhos que estarão disponíveis para as lojas de Portugal e são uma réplica externa e interna perfeita de frutas como morango, melância, kiwi e maçã.


Veja abaixo as fotos e deliciem-se com estes lindos modelos! Se você está em Portugal aproveite pois a edição é limitada e exclusiva da Chilli Beans. Ahhh e o preço é excelente, dá para comprar todas e usar uma diferente a cada dia. Então não perca mais tempo e compre a sua. ;)





Maçã





Banana





Melância





Morango





Kiwi



Fonte e Imagens: Showpress


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário