Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.
Powered By Blogger

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Óculos Persol comemora 50 anos de La Dolce Vita

Óculos Persol comemora 50 anos de La Dolce Vita: "

Óculos Persol comemora 50 anos de La Dolce Vita

Persol marca de óculos de sol desde sempre sinónimo de classe e de estilo comemora os cinquenta anos de La Dolce Vita com dois novos modelos de óculos de sol que se inspiram no design dos Anos 60. O cinema desde sempre que integra o seu ADN e  a partir dos Anos 60, os modelos Persol foram muitas vezes protagonistas de algumas das películas mais representativas da cinematografia italiana  e tornaram-se a opção pessoal de numerosos e inesquecíveis artistas do mundo do cinema.


A Persol cria óculos da mesma maneira que se cria um fato à medida. Quando os põe sente-os imediatamente como seus, pela naturalidade com que se apoiam no rosto, pelo seu conforto inigualável, pelo fascínio único que sabem oferecer. São daqueles raríssimos objectos onde cada pormenor é trabalhado de forma a alcançar a perfeição. Cada pormenor é fruto de inúmeras inovações, ensaios, estudos, englobando em poucas gramas de acetato, metal e vidro dezenas de anos de melhoria, por vezes imperceptíveis, muitas vezes geniais, mas sempre extremamente exactas.





Jessica Biel usdando Óculos Persol



Desde 2006 que a Persol está presente na Exposição Internacional de Arte Cinematográfica da Bienal de Veneza com um prémio conferido, todos os anos,  a um dos nomes mais importantes do cinema a nível internacional. Em 2010 em comemoração ao 50 anos do lendário filme La Dolce Vita de Federico Fellini, Persol apresenta dois modelos de óculos de sol, masculino e feminino, que evocam o fascínio e o encantamento da Roma dos anos 60.Dois modelos, PO 2977S feminino e PO 2978S masculino, que se caracterizam por formas vintage e pormenores que lembram o estilo e o gosto dos anos da dolce vita.





Persol





Detalhe na parte interna da haste



Forma a gato para o modelo feminino e contornos arredondados para o masculino. Para as cores não somente os clássicos preto e havana, mas também as  inabituais variantes mosaico, reedição dos originais acetatos Persol dos anos Sessenta.





Totalmente Inovador, só podia ser Persol!



Para ambos os modelos o interior da haste é enriquecido pela “Heritage Plaque”, plaqueta metálica que comemora o ano de nascimento da marca. Para o modelo masculino, é possível combinar o estilo vintage dos óculos às novíssimas lentes Photo-Polar: um exclusivo Persol que combina o filtro fotocromático àquele polarizado sobre lentes em cristal. Este tipo de lentes permite uma visão nítida e perfeitamente definida, bloqueando a reflexão da luz graças ao filtro polarizado. Além disso, as lentes adaptam a intensidade da cor de acordo com a luz.


Fonte e Imagens: Grupo GCI


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário