Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.

Páginas

Daily Calendar

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Escova de Turmalina

Escova de Turmalina: "

Escova de Turmalina

Você já ouviu falar da Escova de Turmalina? Este nome está ficando famoso e tem sido muito procurado nos salões de beleza de todo o Brasil. Turmalina é uma pedra simi-preciosa. A Escova de Turmalina diferentemente das demais escovas não possui amônia, nem formol, por isso pode ser utilizada em cabelos tingidos ou cabelos com luzes. A Escova de Turmalina confere aos cabelos um alisamento natural, os microcristais de turmalina neutralizam a eletricidade acabando com os fios arrepiados. Outra grande vantagem da Escova de Turmalina é que aceita tintura no mesmo dia, você pode pintar e alisar o seu cabelo num só dia, fabuloso não é?


Para saber se o seu cabelo aceita a Escova de Turmalina é necessário fazer o teste da mecha, após feito o teste poderá ser aplicado em todo o cabelo. O que mais tem encantado as mulheres é que a Escova de Turmalina deixa o cabelo liso natural e ainda fortalece os fios. Outra vantagem é que o cabelo pode ser levado no mesmo dia, você não precisa esperar uma semana para poder lavar a cabeça.


A Escova de Turmalina além de eficaz para apenas domar cabelos que já são lisos, atua de maneira fabulosa nos cabelos afros, pois diminui o volume, deixa os cachos mais soltos, mais macios e com brilho intenso.  O retoque da Escova de Turmalina deve ser feito a cada 3 ou 4 meses. Deve ser fazer hidratação toda semana.


O processo consiste em lavar o cabelo com um shampoo especial e a seguir a aplicação do produto. Após os cabelos estarem secos o cabeleireiro aplica a chapinha sem fazer escova, lava novamente e hidrata. Não demora mais do que 40 minutos, e o preço fica em torno de R$ 200,00 a R$ 300,00. Simples e eficaz!


Observações:


- Não deve ser feita em casa.


- Os produtos só são vendidos para profissionais.



Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Um comentário: