Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.
Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Creme Noturno para dormir vc e acordar DIVA

Creme Noturno para dormir vc e acordar DIVA: "

Meninas e meninos, enfim saiu o primeiro vídeo do Blog!! \o/

Espero que vcs gostem!

A qualidade do video esta mais ou menos pq eu sou uma tagarela e não consigo falar pouco... rsrs Então precisei diminuir a qualidade do vídeo para vcs não perderem muito tempo me ouvindo tagarelar...

Prometo que o próximo já vai ficar melhor!!













Agora, espero que vcs me contem o que acharam das dicas e do vídeo. Aceito todo tipo de crítica desde que sejam construtivas ok?!



** MENINAS!! Atualizando 18/01

Novidade MARA!!

Vamos ter creminho bacana e economizar uns $$



Falei com o pessoal da All Nature e eles estão fazendo um precinho mais camarada no Creme noturno Night Care ( o do vídeo!) para vcs poderem comprar !! \o/

30% OFF + uma necessaire!!





O link para comprar é esse aqui : PROMOALLNATURE

E se joga logo, pq a promo é especial pra gente, pq eles curtiram o video!! \o/

Então se joga no creme noturno e depois me conta se valeu a pena pra vcs tb!

Eu suuper recomendo, viu?!





:)


"

Nenhum comentário:

Postar um comentário