Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.
Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Demais !!!Tô d volta!!!! DIA 2

Demais !!!Tô d volta!!!! DIA 2: "
Bom dia genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Bem melhor comer bem, a pele fica boa, o cabelo melhor a unha cresce mais!!!
Mais energia !!Disposição!!!
Tô numa vibe natureba!!!!!!Legal demais!!

Vou pra praia amanhã mais continuo no foco!!!E a apartir de amanhã vou postando fotinho do que tem de bom no guarujá! 
O sol o mar........o biquini ainda não é o P mais tb não é maiô GG mais, então estou feliz!!!

Espero lá poder caminhar todos os dias e curtir muito meus pequenos!!!

Olha, coisinhas de praia!!!
Adorei essa loja, chama líquido, abriu perto aqui de casa, preço muito bom, em média  R$ 50,00, modelos muito bonitos, a única coisa ruim é que não pode experimentar, então tem que conhecer bem seu corpo, mais meus biquinis ficaram bem legais!!
 Pra um up onde não tenho muita coisa!!!Meia taça rsrsrs
Isso aí em baixo é uma saída de praia, mais só dá pra ver no corpo!! Depois tiro foto pr vcs!
 Tomara que caia branco, só vai ficar bom se eu pegar uma corzinha, rsrsrs
 êêê!!!!! Depois de usar GG!!Legal!
Tem que se proteger do sollllllllllll!!
HUAHUHAUHAUHA!!! Olha a cara da moça?!!!
Deixa pra lá!!!rsrsrsrsrsrs
Amo vcs e tenham um maravilhoso diaaaaaaaaaaaaa!!!
LEMBREM-SE :'MUITO MELHOR MEU CORPO NOVO DO QUE UMA CAIXA DE BOMBONS !!!!!!
CONTINUEMMMMMMM!!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário