Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.
Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo: "

21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Estará a decorrer em São Paulo no Pavilhão de Exposições do Anhembi, de 12 a 22 de Agosto de 2010, a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento é palco de encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentam seus  lançamentos para esse período. Além da larga oferta de livros, a Bienal do Livro oferece uma intensa programação cultural, desenvolvida para despertar o gosto pela leitura em mais de 700 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos.



Serão cerca de 350 expositores nacionais e estrangeiros, representando mais de 900 selos editoriais, o evento espera receber mais de 700 mil pessoas, e mais de  180 mil estudantes do Ensino Fundamental e Médio. O Pavilhão de Exposições do Anhembi tem uma área de 60 mil m², teto com novo isolamento, piso totalmente nivelado e banheiros reformados tudo a pensar na comodidade e conforto dos visitantes da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.



Data e Horário:

Dia 12 de Agosto: das 10h às 22h

- Exclusivo para os profissionais do setor literário


Dia 13 de Agosto: das 10h às 22h PROMOÇÃO ESPECIAL!*

- Público em geral


Dias 13 a 21 de Agosto: das 10h às 22h

- Público em geral


Dia 22 de Agosto: das 10h às 20h, com entrada só até às 18h

- Público em geral


Ingressos: vendas apenas na bilheteria da Bienal do Livro de São Paulo

Entrada inteira – R$ 10,00

Meia-entrada – R$ 5,00**


**Os estudantes devem apresentar documento de identificação estudantil com data de validade. Caso no documento apresentado não conste data de validade, deverá ser apresentado outro que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso acompanhado de carteira de identidade.


Os idosos, acima de 60 anos, não pagam ingresso apresentando carteira de identidade para comprovação.


Menores de 12 anos não pagam.


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário