Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.

Páginas

Daily Calendar

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Linha Pink Granado – Tratamento para Mãos e Pés

Linha Pink Granado – Tratamento para Mãos e Pés: "

Linha Pink Granado - Tratamento para Mãos e Pés

Nada melhor do que utilizar  produtos de qualidade e que apresentam resultados visíveis.Conheci  recentemente a Linha Pink Granado para tratamento para mãos e pés e achei excelente pela variedade de produtos e por facilitar imensamente a vida da mulher, já que esta linha completa possibilita que a mulher cuide de si mesma em casa confortávelmente.


A Fragrância tem:


Notas de Topo – Frutas exóticas, Laranja,  e Fresia.

Notas de Corpo – Flor de Laranjeira, Gerânio, e Jasmim

Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, e Fava tonka.





Linha Pink Granado - Tratamento para Mãos e Pés



A linha Pink Granado é composta por:


- Cera nutritiva para unhas e cutículas: Cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas. Aplicação indicada diariamente.


- Sachets Escalda-pés: Proporciona  limpeza e relaxamento aos pés. Ativa  a circulação sanguínea e  deixa  agradável sensação de leveza.





Sachets Escalda Pés



- Esfoliante de pedra pomes: Remove as células mortas e a pele ressecada dos pés, deixando a  pele mais sedosa. O  óleo de palma, pedra pomes ajudam a remover a calosidade dos pés. Aplicação indicada de duas vezes por semana.


- Gel para pés e pernas cansadas: Composto por castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis potencializa a ação refrescante de óleo de menta, e aumenta a circulação dos pés e pernas, diminuindo  o  cansaço e a fadiga . Aplicação indicada ao deitar-se a noite.


- Manteiga Emoliente: Hidrata e regenera a pele  dos  calcanhares, joelhos e cotovelos. Não gorduroso,  de fácil aplicação e aderência. A  manteiga de murumuru, cupuaçú e karité tem como principal função a criação de uma barreira cutânea evitando a perda de água da pele. Aplicação indicada diariamente após o banho.


Fonte: Site Granado


Posts Relacionados no blog da Mulher:



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário