Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.
Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VASINHO COM LARANJINHAS

VASINHO COM LARANJINHAS: "
DE CROCHE:

VASINHO COM LARANJINHAS:

Olá Amiguinhas....Obrigada pelo Carinho e pelas visitinhas não estou conseguindo visitar todas vcs porque a minha conexão esta pessima mas no Ano que vem mudarei de provedor, estarei me mudando para a minha Casinha Nova ....a construção já esta quase terminando falta pouquinho...rrss...Esse vasinho é todo feito em Croche e já é um dos itens para a decoração da minha cozinha...rrss...não tenho receita porque me inspirei em um vasinho feito de biscuit como não sei fazer biscuit fiz em croche...rrss..

Queridas............

Desejo a todas vcs um UM FELIZ ANO NOVO .....Com muita Paz , Saude , Alegrias e Felicidades....Feliz 2011 ...........

Com Carinho.....Andrea Zanon

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário