Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.
Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Babáden das blogueiras!

Babáden das blogueiras!: "


Assim como vocês leem o Garotas Estúpidas, eu também acesso diariamente quase todo mundo do meu blogroll e adoro encontrar novos blogs queridinhos pra fuçar! Já tinha ouvido falar do italiano The Blond Salad e até acessado algumas vezes, mas só quando fui fazer o post com dicas de looks invernais é que passei um bom tempo lá olhando as fotos!


Coloquei 2 cliques bem legais da Chiara Ferragni no post e fiquei passada ao encontrar nos comments uma leitora falando que ela é mini odiada na Itália por copiar outras blogueiras gringas ”rich ‘n’ famous” como as francesas Betty e Alix, do The Cherry Blossom Girl. O comentário tinha um link de uma comunidade do Facebook e lóóóóógico que eu fui lá conferir o babadén né gente?! kkkkk Atire a primeira Speedy quem não gosta de uma fofoquinha de leve…


E não é que o povo tem um tiquinho de razão mesmo? Lá encontrei dezenas de montagens comparando fotos da Blond com as outras bloggers e realmente..tem algumas coincidências bem engraçadas! Ok usar a mesma tendência e tal, mas fazer poses iguais e vestir exatamente as mesmas peças já fica um pouco estranho concordam? hahaha #oclone



Não satisfeita, lá fui eu xeretar mais da blogosfera italiana e adivinha o que encontrei? Um hate blog, lógico! haha Com a ajuda das aulas de italiano que tive com o Totó em Passione e alguns cliques no tradutor do Google, deu pra perceber que a pobre da Chiara tem tantos “inimigos virtuais” quanto fãs! Affe, coitada!



  • E vocês, o que acham da polêmica?! kkkkkkkkk Tem base ou não?! Continuo gostando da Blond Salad e achando o namorado dela um broto!

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário