Lendo Chesterton

O centro de toda a existência do homem é um sonho. Morte, doença, insanidade, são, meramente, acidentes materiais, como uma dor de dente ou uma torção no tornozelo. Que essas forças brutais sempre sitiam e, freqüentemente, capturam a cidadela, não prova que elas são a cidadela.

Páginas

Daily Calendar

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vitrines gringas!

Vitrines gringas!: "


Hoje foi meu primeiro dia em Firenze! Ai gente o que é a Itália hein?! Que país delicioso!!! Passeamos bastante pelas ruas lotadas e ,além de assistir a procissão que rolou por conta do feriado de reis, aproveitamos pra dar uma olhada em algumas vitrines e entrar nas lojas bacanas que estavam abertas.


A Chanel tava fechada, mas quando vi essas mini Cocos de pano fiquei boba que nem criança e não podia deixar de fotografar pra vocês! Olha que coisa mais fofa, quero uma pra mim…alguém aí sabe costurar? hehe Além das bonequinhas, muitas bolsas em palha e jeans clarinho, bem verão!



A Miu Miu também estava apaixonante! A vitrine super meiguinha misturava decoração em tons pastel com peças mais fortes nas cores preto+marinho (acho que essa combinação vai pegar viu?!). Entramos na loja e piramos na batatinha total com aquelas sapatilhas maravilhosas e oxfords com glitter, pena que os vendedores com cara de dor de barriga ficaram em cima e não conseguimos fotografar nadica! kkkk


E essa sandália incrível de bolinhas?! Será que é o próximo hit da marca depois daquela lindeza com estampa de passarinho?!



E pra finalizar, uma H&M pra trazer a gente pra realidade né “pessuar”?! Fast fashion pro meu povo! hahaha Que eu ainda não ganhei na Mega Sena da virada, então deixa esses labels pra outra viagem! Como tá tudo em promoção, fica difícil passar na loja sem comprar alguma coisa. Nem que seja uma blusinha de 5 euros! huhu


Nas vitrines, manequins vestindos looks lindos no maior estilo preppy! Listras (estamos mesmo viciadas nelas né?), camisas tipo boyfriend, casaquinhos folgados, bolsas no estilo pasta e chapéus com cara de antiguinhos. A vontade que dá é catar essa produção já montada e sair na rua né? O styling deles é bom demais…



  • Acharam legal esses cliques de vitrine?! Posso fazer mais se curtirem! :)

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário